quarta-feira, 28 de março de 2012

APRENDENDO A AMAR

Quando pensei
Que a única forma de ser feliz
Era chorar,
As lágrimas não correram;
Acabei me consumindo em ódio!

Não entendi o porquê,
Eu queria chorar um pouco,
Apenas um pouco...
A raiva me queimava a alegria,
Eu seria tão inútil assim?

Numa inconstância minha,
Na verdade, numa constância...
Saí, andei por aí,
Busquei reposta,
Mesmo não havendo ninguém...

De fato, ainda não me livrei
Das trevas que tanto me atormentam.
Mas pensei em mim,
Porque eu não me permito?
Porque eu não deixo acontecer?

Sei dos planos do Pai,
Sei que ele nunca me abandonou,
Fui eu que me separei,
Me exclui, e, por pouco,
Quase me apaguei...

Tenho sorte,
Uma pequena luz que me habita,
Nunca se apagou,
Apesar de pensamento e palavras,
Desejarem destruir tudo...

Não tenho amigos...
Desculpa-me se falo assim,
Eu não mereço as pessoas que tenho,
Pois ainda não mostrei quem eu sou,
Ainda sou um nada, um inútil...

Revelo apenas que quero mudar...
Não posso deixar de ser quem sou,
Porém, a mente que se abre ao conhecimento,
Não torna a ter o tamanho anterior,
Nem a antiga ignorância de antes!

Hoje, abro meu coração
Para que entre
Meu primeiro amor,
Seja quem for,
Seja onde estiver...

Quero apenas ser feliz,
Quero que tudo dê certo,
Pois, quando te encontrar quero,
De todo coração,
Aprender a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário