quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segunda carta para Morticia Naghtshade

Esta é minha resposta a segunda carta.


São Paulo, capital.
21 de Novembro de 2012

 

Gostaria de passado ou mal passado? É só me dar o nome e a raça que eu mesmo vou caçá-lo. Não posso perder mais tempo nenhum...
Talvez seja preciso que eu escureça o sol. Melhor eu me preparar!
Fico feliz em saber que continuam bem.
Não esconda com segredos o teu desejo, todo cuidado é pouco quando uma mulher deseja algo...

 

P.S: Aqui em São Paulo tem chovido à tarde...

2 comentários:

  1. É verdade.
    Só descansamos quando realizamos.
    Você deveria tirar estas letrinhas intragáveis.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser mais explícita? Você está falando do tamanho da fonte?
      Agradeço a leitura e volte sempre!

      Excluir