terça-feira, 12 de março de 2013

Crônicas dos Senhores de Castelo: Fanfiction - Os Caçadores Sombrios - Índice

            Tudo ia bem com a Ordem dos Senhores de Castelo após a derrota de Volgo, até que vários casos de ataques diretos aos castelares foram relatados e em pouco tempo não havia dúvida: os Senhores de Castelo estavam sendo caçados! O que poderia haver por trás disso? Confira esta singela homenagem aos autores dos livros de "Crônicas dos Senhores de Castelo"!



 
 

Em construção...

            A música que mais me inspirou a escrever esta história por se tornar um símbolo para ela é a música "A Arte de Fazer Inimigos" da banda de rock, Glória. Confira clip e letra abaixo:



A ARTE DE FAZER INIMIGOS - Glória
 
Raiou
Um dia a mais, pra tentar não morrer
Mas sempre há alguém que quer te derrubar
Querem foder você, só querem te ver mal
Luxo é ter fé no pais do carnaval!
 
Poeira! Pra atrapalhar.
Poeira! Não! Não!
Poeira! Pra sufocar.
Mas não ha nada que me faça parar!
 
Eu sempre acordo pra brigar,
E não desisto de sonhar;
Que existe algo que é só meu!
(Vou encontrar a saída)
 
Eu sempre acordo pra brigar,
E sei aonde vou chegar;
A gente sabe o que viveu!
(Vou encontrar a saída)
 
A arte de fazer inimigos
Eu sou muito bom em fazer inimigos
A arte de fazer inimigos
Eu sou muito bom em fazer inimigos
A arte de fazer inimigos
Eu sou muito bom em fazer inimigos
 
Eu sempre acordo pra brigar
E não desisto de sonhar
Que existe algo que é só meu
(Vou encontrar a saída)
 
Eu sempre acordo pra brigar
E não desisto de sonhar
Que existe algo que é só meu
(Vou encontrar a saída)
 
Eu sempre acordo pra brigar
(A arte de fazer inimigos,
eu sou muito bom em fazer inimigos)
Eu sei aonde vou chegar
(A arte de fazer inimigos,
eu sou muito bom em fazer inimigos)
A gente sabe o que viveu
(A arte de fazer inimigos,
eu sou muito bom em fazer inimigos)
 
Eu não aguento mais
Não queira me tirar do sério
Eu não aguento mais
Não queira me tirar do sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário